Interessados devem comparecer na Sede Social ou unidades regionais participantes de 16 a 18 de outubro
Por Redação
Artesãos interessados em participar do Bazar de Artesanato de Natal da AFPESP devem fazer inscrição entre os dias 16 e 18 de outubro na Sede Social (Coordenadoria de Eventos) ou nas unidades regionais participantes.
Para se inscrever é necessário ser associado ou dependente, estar com a mensalidade em dia, ter mais de 18 anos e apresentar no ato da inscrição até três peças com técnicas de artesanato diferentes.
Unidades regionais participantes: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba.
O bazar será realizado durante duas semanas do mês de dezembro, sendo a primeira do dia 4 ao dia 8 e a segunda do dia 11 ao dia 15 de dezembro.
Para mais informações, consulte a Coordenadoria de Eventos (Sede Social – Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155, 4º andar, centro – São Paulo/SP) ou a Central de Relacionamento: (11) 2391-9393 / 0800-760-0440.